Petiscos e recompensas + saudáveis + gostosos com o melhor custo benefício.


Olá!

Alexandre Figueiredo aqui.

E dessa vez, eu vim falar de um assunto que além de importante vai te fazer você economizar um bocado!

Você sabe que recompensar nossos aumigos quando eles acertam no tapete higiênico é um dos passos mais importantes do meu método, e eu reforço isso o tempo inteiro. Mas esse não é o único benefício desses alimentos, não…

Quando você oferece um petisco, por mais que pareça algo “simples” aos seus olhos, para o seu cão tem um significado muito maior. Através desse contato você demonstra que ama o seu cãozinho, reforçando a confiança dele em você e tornando-os ainda mais próximos. Outro ponto importante, é que ao oferecer um petisco saudável você também está mostrando que quer o  melhor para sua saúde do seu pet.

E eu não digo isso só porque é uma escolha sábia não…

Os petiscos ajudam a combater alguns problemas bucais comuns em cães, como: tártaro e a gengivite!

Mas, eu tenho que concordar que ao longo prazo ficar comprando petiscos para nossos cães acaba pesando no orçamento. E a saída que temos é fazer alguns cortes. Mas o que escolher? Quais petiscos fazem mal? Quais marcas são confiáveis?

Essas são dúvidas muito comuns que aparecem nessas horas…

Afinal, você é um dono que ama e se preocupa com a saúde e o bem-estar do seu cãozinho. Você não quer acabar dando para ele um alimento que a longo prazo cause alguma doença ou problema.

Eu recebo muitas perguntas vindas de donos dedicados como você, referentes a quais são as marcas de petiscos que eu recomendo e confio, e quais deles são considerados saudáveis para o seu cão.


Foi pensando em como te ajudar com esse problema que reuni uma lista imperdível que vai tirar esse peso da sua consciência!

Você vai ter em primeira mão uma reunião das minhas recomendações com alimentos que reúnem o melhor dos dois mundos: são bons e que cabem no seu bolso.

Petiscos que você poderá dar para o seu cão sem se preocupar se vai ou não fazer mal a ele. Onde terá uma variedade de preços, e é claro, de qualidade…

Mas antes, um ALERTA!

Escolher “qualquer petisco” sem se importar com a procedência dele é uma decisão MUITO irresponsável que pode prejudicar demais a saúde do seu cão…

Petiscos industrializados, que não são produzidos de forma saudável, são ricos em açúcar e gordura. E, geralmente, são bem calóricos podendo fazer seu cãozinho engordar bastante!

Para que sua escolha seja consciente e benéfica para o animal é necessário seguir alguns pré-requisitos essenciais que eu tive todo o cuidado de verificar, antes de te disponibilizar esse material exclusivo.

Você não precisará ter trabalho algum, além de escolher o que mais se encaixa no seu orçamento. Perfeito, não é?

Eu quero que essa escolha seja agradável para você, assim como, com certeza, também será para o seu cãozinho. 😉

Segue a minha lista de alguns que achei legais:

Um abraço e até o próximo artigo!

Recomendados Primeiro Para Você: